Comunidade Santa Edwiges

Arquidiocese de Fortaleza


"Av: Major Assis; Bairro: Vila Velha 4; Fortaleza-ce;
Área pastoral São Francisco de Assis"

sexta-feira, 5 de março de 2010

jovens em missão

dômigo às 17:00 horas, para todos os jovem da comunidade.


Juventude


A Juventude não é uma Prioridade somente a nível paroquial. Os coordenadores das comunidades demonstraram muita boa vontade para trabalhar com criatividade no meio da juventude. Sem juventude as nossas comunidades ficam pobres e carentes de criatividade.


4 comentários:

  1. o grupo de jovens da comunidade santa edwiges é muito bom pois tem louvor ,pregação e momentos de oração.


    venha participar vc tbm

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Gute, e eu espero, que você venha conferir como é bom o nosso grupo. e eu espero também do fundo do meu
    coração, que você se encontre, neste grupo.
    Santa Edwiges; Vila Velha IV.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é JONATHAN, sou coroinha de santa Edwiges. Vocês sabem porque eu gosto do Padre Glailson? É porque ele é torcedor do CEARÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Jonathan Pereira Marcos.30 de dezembro de 2010 às 11:42

    Olá meu nome é JONATHAN e venho hoje aqui para lhe fazer um convite: Venha você também ser feliz, venha torcer pro CEARÁ!!! Galera eu estou brincando, se você quer verdadeiramente ser feliz, venha para CRISTO Ele é solução!!!

    ResponderExcluir